Vereadores definem os critérios na convocação dos deputados

Data de inclusão: 11/06/2018 19:30

Os vereadores se reuniram na tarde de segunda-feira, 11, no Gabinete da Presidência, para tratar dos critérios que serão adotados no convite aos Deputados que queiram prestar contas dos seus respectivos mandatos, em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.

Conforme o presidente, vereador Edi Salomon (Progressistas), os parlamentares que tenham representação política em nossa região – São Bento, Rio Negrinho e Campo Alegre – serão oportunizados para explanar os seus trabalhos (realizados na região) na sede do Poder Legislativo. “Nossa reunião foi realizada para criar os critérios que serão adotados no convite aos deputados. Nós dialogamos com todos os vereadores para adotar esses critérios, e sempre de forma democrática. Nossa gestão na Câmara sempre foi pautada em tomar decisões em colegiado”, relatou Salomon.