Godoy solicita fechamento de buracos na Rua Lino Zschoerper

Data de inclusão: 13/06/2018 15:08

O vereador César Godoy (PSB), protocolou na sessão de segunda-feira (11), indicação endereçada ao Executivo Municipal solicitando o fechamento de buracos na Rua Lino Zschoerper, no bairro Progresso. O fato foi noticiado recentemente pelos meios de comunicação do município.

Conforme o autor, a presente indicação partiu da comunidade e, portanto, após constatação in loco, foi observado tais necessidades. “Vários moradores entraram em contato e, no outro dia, o fato foi noticiado. Quando fomos notificados desta demanda, rapidamente, fomos até o local e constatamos isso in loco”, argumentou Godoy.
O parlamentar acrescenta: “Os buracos devem ser fechados rapidamente, para evitar acidentes advindos desta situação exposta”.