Elizete Kindler assume cadeira no Legislativo são-bentense

Data de inclusão: 03/04/2018 14:55

Na sessão de segunda-feira (02), a terceira suplente do Progressistas, Elizete Kindler, assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal, devido ao afastamento do vereador titular Marco Rodrigo Redlich. O presidente do Progressistas solicitou licença de 30 (trinta) dias, por motivos particulares. O prefeito em exercício Márcio Dreveck acompanhou a sessão junto à Mesa Diretora.

Durante seu pronunciamento na tribuna, Elizete agradeceu o apoio que teve nas eleições e, em especial, o apoio familiar. A vereadora reiterou que trabalhará no Legislativo Municipal da mesma forma que atua ao longo dos 24 anos em prol dos munícipes. Para Kindler, que é servidora de carreira no município desde 1994, o fato de ter grande apoio nas urnas é devido ao atendimento realizado no Posto de Saúde do bairro Centenário. “Ao longo desses anos que desempenhei minha atividade, sempre procurei imaginar a situação das pessoas. Eu sempre via os pacientes como ser humano, e não como números. Muitas vezes as pessoas que procuravam atendimento no Posto de Saúde, não precisavam de procedimentos médicos, e sim alguém para desabafar. Eu comecei minha carreira do serviço público como auxiliar de saúde, e sempre procurei aperfeiçoar os meus conhecimentos, de modo que cursei Técnico em Enfermagem e demais cursos, que me ajudaram a desempenhar minha função com excelência”, explicou a vereadora Elizete Kindler (PP), em entrevista à assessoria de imprensa da Câmara Municipal.

A vereadora acrescenta: “Eu sempre tentei me colocar no lugar das pessoas que vão até o Posto de Saúde, por isso as pessoas perguntam quando eu retorno. Elas gostavam muito do meu atendimento.”