Diretora da APAE recebe homenagem

Data de inclusão: 10/04/2018 13:48

Goreti foi eleita diretora destaque de 2017

Na sessão de segunda-feira, 09, Marcia Goreti Elhke, diretora da Escola Girassol – APAE de São Bento do Sul, recebeu entrega de moção de aplausos no Plenário Luiz Carlos Contesini. Goreti foi eleita diretora destaque dentre as 193 (cento e noventa e três) entidades da APAE em Santa Catarina, no ano de 2017. O vereador Daguimar Nogueira (PSB) foi o propositor da homenagem. Os demais vereadores subscreveram a moção.

Conforme destacou Daguimar, a homenageada foi eleita em 2017, diretora destaque entre as 193 entidades estaduais da APAEs. “A senhora Goreti é professora por formação, e trabalha há 17 (dezessete) anos na Escola Girassol. Ela entrega-se inteiramente ao que faz, colocando além de seu profissionalismo e competência, a dedicação e amor pela causa das ‘pessoas com necessidades especiais’. Realmente ela merece essa homenagem”, destacou Daguimar em sua moção.

O anúncio da escolha como diretora destaque do ano de 2017 foi feito em Florianópolis, na sede da federação, ocasião em que diferentes instituições catarinenses apresentaram seus programas de prevenção de deficiências. A Escola Girassol – APAE de São Bento do Sul ficou na quarta colocação estadual. Todos os vereadores parabenizaram a Escola Girassol e Goreti pela conquista. Marcia Goreti Elhke parabenizou o quadro profissional da escola e todos que ajudam a instituição.