Diretora da Apae é destaque estadual

Data de inclusão: 13/12/2017 16:55

Na sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira (13), a moção de aplauso de autoria do vereador Daguimar Nogueira (PSB), foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. A moção parabeniza a diretora da APAE de São Bento do Sul, Marcia Goreti Ehlke, por ter sido escolhida a diretora destaque deste ano dentre as 193 entidades da Apae em Santa Catarina.

Conforme relata Daguimar, a diretora Marcia Goreti Ehlke é professora de formação e trabalha há 17 anos na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. “Ela entrega-se inteiramente ao que faz, colocando seu profissionalismo, amor e competência pela causa das pessoas com necessidades especiais”, relatou Daguimar.

O parlamentar acrescenta: “O anúncio da escolha da Marcia Goreti Ehlke como diretora destaque deste ano, foi feito recentemente em Florianópolis, na sede da Federação, ocasião em que diferentes instituições catarinenses apresentaram seus programas de prevenção de deficiências. A Escola Girassol – Apae de São Bento do Sul, ficou na quarta colocação estadual.”

Por sugestão do presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, a moção a ser entregue a diretora da instituição, será subscrita por todos os vereadores. “Gostaria em nome desta Casa de Leis, parabenizar o autor da moção. A Apae, desenvolve trabalhos de suma importância para os portadores de necessidades especiais em nosso município. Se houver anuência de todos os vereadores, gostaria de sugerir que todos subscrevessem”, sugeriu Salomon.

Todos os vereadores parabenizaram o autor pela proposição e, a moção, será subscrita por todos os pares.