Deputado Darci de Matos participa da 25ª sessão

Data de inclusão: 04/06/2019 09:44

A 25ª sessão ordinária, nesta segunda-feira (03), contou com a visita do deputado federal Darci de Matos que foi convidado a se juntar à mesa diretora e fez, ainda, uso da tribuna falando sobre assuntos relacionados à chamada "PEC do Peninha" e sobre a importância da Reforma da Previdência.

O vereador Daguimar Nogueira apresentou Moção de Apelo ao Executivo solicitando veículo para a Divisão de Investigação Criminal - DIC já que a mesma necessita emprestar veículo quando das necessidades. Daguimar ainda apresentou requerimento solicitando informações sobre o Hospital e Maternidade Sagrada Família referente à prestação de suas contas junto à Secretaria Municipal de Saúde, o qual foi aprovado pelos demais vereadores.

Solicitando informações sobre a contratação de estagiários, o vereador Jairson Sabino apresentou requerimento pedindo informações sobre os procedimentos acerca dessas contratações. O requerimento de informação foi aprovado.

O vereador César Godoy solicitou à Secretaria de Obras que realize manutenção e desentupimento dos bueiros da rua Pedro Fleischmann no bairro Oxford.

Três indicações foram apresentadas pelo vereador Edimar Salomon. Foram elas: patrolamento, ensaibramento e demais serviços de manutenção básica na rua Maria Bayerl e estrada Fundão; e pintura e sinalização viária na rua Estevão Buschle. Edi ainda teve aprovado sua moção de aplausos para o Jornal A Gazeta.

Já o vereador Claudiomar Wotroba apresentou indicação solicitando reparos e substituição da grelha e tampa de bocas de lobo na rua Alberto Malschitzky.

O Executivo Municipal também conseguiu aprovação em dois projetos. O primeiro dispõe sobre o Conselho Municipal de Saúde e o segundo autoriza abertura de crédito adicional no orçamento vigente.

São Bento do Sul - SC