Câmara Mirim Toma Posse

Data de inclusão: 11/02/2019 17:55

No dia 1º de fevereiro, ocorreu a Sessão Solene de posse da 12ª Legislatura de Vereadores Mirins. Mais uma vez o projeto, coordenado por Djoni Pinheiro e Simone Baum, tem a missão de proporcionar vivência na vida política no âmbito legislativo. Os trabalhos iniciaram sob a presidência da vereadora mirim Yohana Sell.

O Vereador Presidente Peter Kneubuehler desejou sucesso aos vereadores mirins, enfatizando a oportunidade ímpar de conhecerem o processo legislativo e a câmara de vereadores. Também pontuou a responsabilidade inerente à função e que atingiu esses nobres estudantes. ?Trabalhem bastante pela comunidade onde estão inseridos e que São Bento do Sul seja sempre um lugar melhor?, ? finalizou o presidente.

Djoni Pinheiro, falou sobre a importância desse trabalho comunitário e se colocou à disposição da Câmara Mirim. Logo após, a vereadora mirim Yohana finalizou a sessão agradecendo a todos os presentes.