Bogo diz que dinheiro usado na revitalização da Praça Getúlio Vargas deveria ser usado na reforma de escolas e lamenta valores gastos para entrega dos carnês de IPTU

Data de inclusão: 08/03/2019 11:51

Na sessão de quinta-feira, 07, durante seu pronunciamento na palavra livre, o vereador Nivaldo Bogo (MDB) lamentou o aumento no valor gasto pela Prefeitura para fazer as entregas dos carnês de IPTU. Segundo o parlamentar, quem acaba pagando essa conta é a população. “Recebi as respostas do meu requerimento de informação quanto ao valor gasto pelo Executivo para entrega dos carnês de IPTU. E, lamentavelmente, o valor ultrapassou de longe o do ano anterior. É aproximadamente RS 100 mil reais até o presente momento, e quem pagará a conta é o contribuinte”, lamentou o vereador.

O parlamentar falou ainda, durante seu pronunciamento, sobre as obras realizadas na Praça Getúlio Vargas que, conforme Bogo, esse dinheiro poderia ser usado na manutenção das escolas. “Não sou contra revitalizar a Praça. Porém, há prioridades. Deveria ser investido esse dinheiro na manutenção das escolas, que muitas delas estão em estado crítico. À época foi falado que o dinheiro que seria economizado da Expoama seria para revitalização da praça. No entanto, esse valor já ultrapassou e muito. Só em floreiras quase R$ 400 mil reais. Deveria usar essa verba nas escolas”, finalizou Bogo.

Assessoria Parlamentar - Gabinete do Vereador Nivaldo Bogo
Matéria e Foto: Assessoria Parlamentar