Associação São Bento de Taekwondo recebe moção de aplausos

Data de inclusão: 18/06/2018 20:01

Na sessão de segunda-feira, 18, a Associação São Bento de Taekwondo recebeu a entrega de moção de aplausos no Plenário Luiz Carlos Contesini. O vereador César Godoy (PSB) foi o autor da homenagem.

Conforme justificou Godoy, em sua moção, a Associação São Bento de Taekwondo vem realizando um trabalho fantástico e teve importantes conquistas. “No Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC, em 2017, por exemplo, a equipe conquistou a terceira colocação geral masculino. O grupo se destaca individualmente e coletivamente”, justificou.

O parlamentar destaca que a associação não trabalha apenas com o esporte, sendo sua principal atividade na área social. “A associação atende 100 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos no Centro Administrativo e, várias outras na Associação de Moradores 25 de Julho e no CAFI de Serra Alta, atende aproximadamente mais 50 crianças”, lembrou.