Andrea Blaskovski recebe homenagem

Data de inclusão: 28/03/2018 15:21

Emoção, foi o sentimento que teve a bibliotecária Andrea Blaskovski ao receber moção de aplausos na sessão de segunda-feira, 26. A homenagem foi proposta pelo vereador Marco Redlich (PP).

De acordo com Redlich, a homenageada deu projeção à cidade, através da classificação do Projeto Sala Infantil da Biblioteca Pública Municipal Luiz de Vasconcellos. “Pelo esforço e dedicação da servidora Andrea, que inscreveu no edital Elisabete Anderle, garantindo a São Bento do Sul o repasse de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) que serão revertidos em livros para abastecer a Biblioteca Pública Municipal. E também, as duas sucursais dos bairros Serra Alta e Oxford”, explicou Redlich.

O presidente do Progressistas acrescenta: “O projeto são-bentense foi selecionado entre 175 (cento e setenta e cinco) inscritos, o que enaltece ainda mais o esforço e dedicação da servidora. Pela forma destacada, através desses bons exemplos no funcionalismo público, torna-se justa e merecida esta homegem”, acrescentou Marco Redlich em sua moção.